O “Nosso DNA” nasceu com objetivo de buscar melhorar o engajamento dos colaboradores com a marca Steck. Ele possui uma nobre essência de PERTENCIMENTO, estimulando sentimentos de orgulho e motivação, gerando assim resultados positivos para a companhia. Dentre as ações programadas estão a disseminação da Visão, Missão e Valores da Steck, padronizando a comunicação da marca nas fábricas, centro de distribuição e escritórios, além da exposição de produtos, workshops, implementação da TV corporativa e de quadros de gestão à vista.

 

Este projeto não tem data definida para acabar. Serão trabalhados vários temas, mantendo a reciclagem dos mesmos. Quanto mais os colaboradores conhecerem sobre a empresa, mais se sentirão parte dela e motivados a entregar os melhores resultados, gerando assim um ambiente de trabalho harmonioso e, consequentemente uma maior produtividade, além de formar embaixadores que perpetuam valores positivos da nossa marca.

“Foi uma semana incrível de lançamento, onde todos os nossos colaboradores puderam ter contato com a nossa linha de produtos e saber mais sobre as ações da Steck nas mídias! Nitidamente pude notar o brilho em cada olhar e a alegria de vestir a camisa personalizada com logo “Nosso DNA”, entregue no final das apresentações, e isso é muito gratificante. As pessoas ficaram felizes em mostrar seu ORGULHO DE PERTENCER.”, relata Michele Florencio, Supervisora de RH da Unidade Manaus.